segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma dica nossa pra vc ficar linda nesse verão


OS BIQUINIS QUE MAIS FAVORECEM

O verão não demora muito a estar de volta.

Não espere para a última hora para estar em forma na hora de usar um biquini e para escolher qual o mais adequado para o seu tipo de corpo.

Com certeza muitas de vocês já estão pensando em comprar um biquini novo, diferente do do ano passado e que lhe deixe com o corpo mais bonito.

Para que este ano você saiba escolher qual o mais adequado para você, nós vamos lhe dar umas dicas, pois embora vocês possam achar o contrário, nem todos os biquinis são iguais e você pode tirar partido daquele que melhor se adaptar ao seu corpo.

Parte de cima: As garotas com seio pequeno para conseguirem dar a impressão de um seio maior, devem optar por decotes arredondados, com estampas, bordados e até enchimento.

As que tiverem seios grandes, devem optar por biquinis que tenham decote em V, cores mais escuras e sem estampa.

Parte de baixo. Se você tiver quadril largo, o melhor é optar por calcinhas de cor escura e sem muitos detalhes que é para nãochamar a atenção para esta parte do corpo, e não use aqueles que marcam demais a coxa.

Se ao contrário, você tiver quadril estreito, use e abuse de estampados, bordados, detalhes e pode também usar aqueles de amarrar do lado ou então calcinhas tipo shortinho.

Resumindo, os estampados e as cores chamativas chamam mais a atenção e as cores escuras e lisas, disfarçam.

Você é a namorada perfeita para Fiuk?


- Você gosta de ouvir:

Natiruts, Bob Marley
Paramore, Incubus
Caetano Veloso, Chico Buarque



2 - Onde levaria o Fiuk pra comer?

A um restaurante japonês
Em uma lanchonete
Restaurante mexicano




3 - Que presente daria a ele em seu aniversário?

Uma bola de basquete oficial
Uma prancha de surfe
Um game



4 - O que você sugeriria fazer em seu primeiro fim de semana juntos?

Conhecer melhor a família dele
Uma viagem a dois, pra ficarem isolados de tudo
Um fim de semana super agitado: praia de dia, boate de noite, sem hora pra dormir


5 - Com que time você mais simpatiza?

Flamengo
Corinthians
Palmeiras




6 - Que tipo de camisa você daria para o Fiuk?

Uma gola V branca, básica
Uma blusa do Ramones, bem rock
Qualquer camisa bem alegre e colorida



7 - Que mania menos te incomodaria em um garoto?

De ficar batucando em qualquer mesa
De balançar os pés o tempo todo
De ficar rodando lápis entre os dedos o dia todo


Se vc quer saber se vc combina com o Fiuk coloque suas respostas nos comentários aí te falamos

Melhores músicas de 2010


O ano de 2010 mal comecou, mas, já podemos comecar a fazer nossa seleção das melhores músicas de 2010.

Top 5 – As músicas mais tocadas do momento
1 – Lady Gaga: Bad Romance
2 – Mariah Carey: I Want To Know What Love Is
3 – Black Eyed Peas: Meet Me Halfway
4 – Rihanna: Russian Roulette
5 – Beyoncé: Sweet Dreams

Envie sugestões de músicas para agregar a esta lista. Quais são os nomes das melhores e mais ouvidas músicas funk, sertanjo, samba, pagode, reggae, hip hop… na sua opinião? Mande para nós via comentário!

[ATUALIZAÇÃO]

+ Músicas

Jason Mraz – Lucky (feat Colbie Caillat)
Miley Cyrus (Hannah Montana) – Party In The U.S.A
Luan Santana – Meteoro
Ke$ha – Tik Tok

Nova moda por aí(significados)


pulseiras tipo fio de telefone

rosa-amigas para sempre
transparente-maninho
azul bebe-te amo
azul marinho-amigo
amarelo-te doro
laranjado-abraço
roxo-q namorar comigo?
branco-selinho
vermelho-vc me ama?
preto-me da um beijo?
verde-te quero

Tudo sobre o nosso ♥love♥




Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994[1]) é um cantor de pop e R&B[2] canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.[3]

A primeira parte das duas[4] de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009.[5] Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.[6] My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200,[7] vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,[8] o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009.[4][9] O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.[10][11] Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país.[12] Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.[13] Também foi certificado Prata no Reino Unido.[14] A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana.[15] O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14,[16] revelação do ano pela MuchMusic,[17] e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.[18]


Biografia
Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette.[19][20] Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar.[3] Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.[21] No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube,[22] para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.[22]

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher.[22] Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher,[23] que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008.[22] Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher.[24] Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford.[25]

Carreira musical
O primeiro álbum de Justin, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi seu primeiro single.[26] Bieber realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009,[22] e a #20 na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá.[27] Os três singles seguintes foram "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Bieber se apresentou em diversos programas como VMA 09 Tour da mtvU, o programa europeu The Dome, The Next Star, The Today Show,[21][28] The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It's On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e 106 & Park com Rihanna. Bieber também fez uma participação em um episódio de True Jackson, VP, em 2009.[29] Em outubro de 2009, Justin foi votado como o 5º "Melhor Bom Exemplo de 2009" pela JSYK da AOL.[30]

Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e que foi exibido em 20 de dezembro de 2009 na TNT.[31] Ele apresentou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, no programa. Ele se apresentou no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010, com Kesha.

Justin abriu os shows da Fearless Tour de Taylor Swift no Reino Unido[32] e fez uma pequena turnê de cinco shows no Canadá, patrocinada pela Urban Behavior. Bieber confirmou que irá viajar para sua primeira turnê completa em algum momento de 2010,[33] e que vai abrir novamente o show de Taylor Swift quando ela se apresentar no Gillette Stadium durante o concerto anual para o vencedor do prêmio CMA Entertainer of the Year.[34] Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de We Are The World em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, denominada "We Are the World 25 for Haiti", onde canta a primeira linha - originalmente de Lionel Richie.[35] Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, creditados como Young Artists for Haiti, que gravaram a canção "Wavin' Flag", de K'naan.[36]

Discografia
Ver página anexa: Discografia de Justin Bieber
My World (2009) – EP
My World 2.0 (2010)
Filmografia
Ano Título Papel Notas
2009 True Jackson, VP Ele mesmo Participação especial
2010 Silent Library
School Gyrls

Fique ligado na tabela dos jogos



Estádios, cidades de sedes da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul

A Copa do Mundo de 2010 na África do Sul acontecerá em 9 cidades-sede e 10 estádios:
. Johannesburgo - Soccer City (reformado) - capacidade de 94.700 espectadores.
. Johannesburgo - Estádio Ellis Park (reformado) - capacidade de 62.567 espectadores.
. Durban - Estádio Moses Mabhida (novo) - capacidade de 70.000 espectadores.
. Cidade do Cabo - Estádio Greenpoint (novo) - capacidade de 70.000 espectadores.
. Port Elizabeth - Estádio Nelson Mandela Bay (novo) - capacidade de 48.000 espectadores.
. Bloemfontein - Estádio Free State (reformado) - capacidade de 48.000 espectadores.
. Nelspruit - Estádio Mbombela (novo) - capacidade de 46.000 espectadores.
. Polokwane - Estádio Peter Mokaba (novo) - capacidade de 46.000 espectadores.
. Rustenburg - Estádio Royal Bafokeng (reformado) - capacidade de 42.000 espectadores.

Tabela da Primeira Fase da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul

Grupo A
África do Sul
México
Uruguai
França

11/06/2010 11h00 África do Sul x México
11/06/2010 15h30 Uruguai x França
16/06/2010 15h30 Africa do Sul x Uruguai
17/06/2010 15h30 França x México
22/06/2010 11h00 México x Uruguai
22/06/2010 11h00 França x África do Sul

Grupo B
Argentina
Nigéria
Coréia do Sul
Grécia

12/06/2010 8h30 Coréia do Sul x Grécia
12/06/2010 11h00 Argentina x Nigéria
17/06/2010 8h30 Argentina x Coréia do Sul
17/06/2010 11h00 Grécia x Nigéria
22/06/2010 15h30 Nigéria x Coréia do Sul
22/06/2010 15h30 Grécia x Argentina

Grupo C
Inglaterra
Estados Unidos
Argélia
Eslovênia

12/06/2010 15h30 Inglaterra x Estados Unidos
13/06/2010 8h30 Argélia x Eslovênia
18/06/2010 11h00 Eslovênia x Estados Unidos
18/06/2010 15h30 Inglaterra x Argélia
23/06/2010 11h00 Eslovênia x Inglaterra
23/06/2010 11h00 Estados Unidos x Argélia

Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana

13/06/2010 11h00 Sérvia x Gana
13/06/2010 15h30 Alemanha x Austrália
18/06/2010 8h30 Alemanha x Sérvia
19/06/2010 11h00 Gana x Austrália
23/06/2010 15h30 Gana x Alemanha
23/06/2010 15h30 Austrália x Sérvia

Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões

14/06/2010 8h30 Holanda x Dinamarca
14/06/2010 11h00 Japão x Camarões
19/06/2010 8h30 Holanda x Japão
19/06/2010 15h30 Camarões x Dinamarca
24/06/2010 15h30 Dinamarca x Japão
24/06/2010 15h30 Camarões x Holanda

Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia

14/06/2010 15h30 Itália x Paraguai
15/06/2010 8h30 Nova Zelândia x Eslováquia
20/06/2010 8h30 Eslováquia x Paraguai
20/06/2010 11h00 Itália x Nova Zelândia
24/06/2010 11h00 Eslováquia x Itália
24/06/2010 11h00 Paraguai x Nova Zelândia

Grupo G
Brasil
Coréia do Norte
Costa do Marfim
Portugal

15/06/2010 11h00 Costa do Marfim x Portugal
15/06/2010 15h30 Brasil x Coréia do Norte
20/06/2010 15h30 Brasil x Costa do Marfim
21/06/2010 8h30 Portugal x Coréia do Norte
25/06/2010 11h00 Brasil x Portugal
25/06/2010 11h00 Coréia do Norte x Costa do Marfim

Grupo H
Espanha
Suíça
Honduras
Chile

16/06/2010 8h30 Honduras x Chile
16/06/2010 11h00 Espanha x Suíça
21/06/2010 11h00 Chile x Suíça
21/06/2010 15h30 Espanha x Honduras
25/06/2010 15h30 Chile x Espanha
25/06/2010 15h30 Suíça x Honduras

Tabela das fases de mata-mata da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul

Oitavas-de-final
26/06 11h00 - 1o Grupo A x 2o Grupo B - Jogo 1
26/06 15h30 - 1o Grupo c x 2o Grupo D - Jogo 2
27/06 11h00 - 1o Grupo D x 2o Grupo C - Jogo 3
27/06 15h30 - 1o Grupo B x 2o Grupo A - Jogo 4
28/06 11h00 - 1o Grupo E x 2o Grupo F - Jogo 5
28/06 15h30 - 1o Grupo G x 2o Grupo H - Jogo 6
29/06 11h00 - 1o Grupo F x 2o Grupo E - Jogo 7
29/06 15h30 - 1o Grupo H x 2o Grupo G - Jogo 8

Quartas-de-final
02/07 11h00 - Vencedor jogo 5 x Vencedor jogo 6 - Jogo 9
02/07 15h30 - Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2 - Jogo 10
03/07 11h00 - Vencedor jogo 3 x Vencedor jogo 4 - Jogo 11
03/07 15h30 - Vencedor jogo 7 x Vencedor jogo 8 - Jogo 12

Semi-finais
06/07 15h30 - Vencedor jogo 9 x Vencedor jogo 10 - jogo 13
07/07 15h30 - Vencedor jogo 11 x Vencedor jogo 12 - jogo 14

Decisão do 3o lugar
10/07 15h30 - Perdedor jogo 13 x Perdedor jogo 14

Final
11/07 15h30 - Vencedor jogo 13 x Vencedor jogo 14

OS MELHORES FILMES DE 2010


2010 sem dúvida será um grande ano para o cinema mundial, muitos filmes novos estão surgindo e alguns filmes já consagradas estão ganhando uma continuação. Nós do Girls Friends, fizemos uma pequena lista com alguns dos príncipais filmes que prometem em 2010! Vale apena conferir!
Os melhores filmes de 2010
Primeiro a lista dos filmes de sucesso mundial que irão ganhar continuação em 2010.

Harry Poter e as relíquias da Morte – Sem dúvida será um dos principais lançamentos de 2010 – Estréia prevista para 19/11/2010.
Homem de Ferro 2 – a primera versão não fez muito sucesso aqui no Brasil, porém as pessoas que assistiram gostaram e acredito eu, que o Homem de Ferro 2, será um grande lançamento. – Estréia Prevista para 30/04/2010.
Shrek 4 - o Ogro verde está de volta em 2010, e sem dúvida será sucesso no mundo todo. – Estréia prevista para 09/07/2010.
Eclipse – será o terceiro filme da saga Crepúsculo, não preciso nem falar que vai ser sucesso, principalmente entre o público jovem. – Estréia prevista para 30/06/2010.
Sex and City 2 – Será o segundo filme baseado na série exibida pela HBO entre os anos de 1998 e 2004. – Estréia prevista para 08/05/2010.
As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada – será o terceiro filme da série Crônicas de Nárnia, e tem tudo para ser sucesso. – Estréia prevista para Dezembro de 2010.
Toy Story 3 - Esse dispensa comentários, a Disney mandou bem em lançar o terceiro filme do Toy Story. – Estréia prevista para Junho de 2010.
Pronto chega de continuações, vamos agora aos filmes que estão surgindo em 2010.

Robin Hood – Já surgiram vários filmes contando a história do legendário Robin Hood, porém em 2010 um novo filme será lançado. A mega produção será estrelá-da por nada mais, nada menos que Russel Crowe, e terá o mesmo direitor de “Gladiador”, só por isso já da para se ter uma noção de que o filme será excelente. – Estréia prevista para Maio de 2010.
Os Mercenários - imagine um filme com os principais nomes do cinema mundial quando o assunto é ação e explosão, esse será o filme “Os Mercenários”, grandes estrelas como Sylvester Stalone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Li, Bruce Willis, Jason Statham e Dolph Lundgren, estão no filme. – Estréia Agosto de 2010.
Fúria de Titãs – Perseu o filho de Zeus de destruir a Medusa e o monstro Kraken, o filme terá muita ação e aventura, e será um prato cheio para quem gosta de filmes mitólogicos. – Estréia prevista para 2 de Abril de 2010.
Dupla Explosiva ( From Paris With Love ) – Ação Policial, explosão e 55 milhões de doláres de orçamento, John Travolta e Jonathan Rhys Meyers viverão a “Dupla Explosiva” – Estréia prevista para 09/04/2010.
Alice no País das Maravilhas – Adaptado do clássico Lewis Carroll! o Filme produzido pela Disney contará com o galã Johnny Deep, só por essa razão já tem boas chances de ser sucesso. Estréia prevista para 16/03/2010.