segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONSELHOS PARA SE VESTIR E MAQUIAR NO VERÃO


Girls Friends, o próximo verão virá muito rápido e com ele a vontade de ir para a piscina, sair com os amigos... E o calor!

No verão podemos fazer muitas atividades ao ar livre mas passamos o dia inteiro suando. E claro, com o suor é impossível estar perfeita, então temos que nos produzir para estar bonitas apesar do calor.


Roupas: confortáveis e frescas é a chave. Opte por roupas de algodão natural, que deixam a pele respirar er não se nota tanto o suor. A cor ideal do verão é branco porque reflete a luz solar. Também pode usar todas as outras cores, mas, eles fuja do preto, porque ele faz o efeito contrário, absorve a luz e pode passar muito calor. Vestidos, tops não muito justos, shorts... Todas estas peças são geniais.

Sapatos: sandálias foverer. Os pés têm que ser frescos e têm que respirar, se não podem ficar com bolhas e arranhões e pode machucar.

Cabelo: Se você tiver cabelo curto, tem sorte, mas se você tem cabelo comprido... Bem, você terá que esquecer usar o cabelo solto, pelo menos, nos dias mais quentes. Naqueles dias, quando o asfalto está queimando, tranças e rabo-de-cavalo serão os seus melhores aliados. Outra opção é você cortar o cabelo, ficará bem um corte para sobressair as pontas.

Justin Bieber chama as estrelas da Disney de cafonas


'Não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha', disse o astro teen

Quem é cool o suficiente para Justin Bieber? As estrelas da Disney não são, segundo o próprio Bieber.

Em entrevista, o astro teen diz ter tomado um caminho diferente de Miley Cyrus, atores do "High School Musical" e companhia.

"Ter Ludacris e Lil Wayne (rappers que ajudaram na carreira de Bieber) me deu notoriedade - foi legal. Acho que é por que não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha", declarou

Justin Bieber se diverte em montanha-russa com amigos


Justin Bieber se divertiu no sábado, 8. Acompanhado de amigos, ele, que até já saltou de bungee jump, visitou um parque de diversões na Califórnia e encarou duas montanhas-russas diferentes.