domingo, 21 de novembro de 2010

Katy Perry no desfile da Victoria Secrets!


A cantora Katy Perry fez uma participaçao especial no desfile da Victoria Secrets, e empolgou todos na plateia com a sua nova musica "Firework". No desfile tambem teve a participaçao das modelos brasileiras Alessandra Ambrosio,Isabeli Fontana(do ´programa da SBT "esquadrao da moda") e Izabel Goulart

Caminhao de mudança de Paris Hilton e rosa!



A socialite Paris Hinton contratou um caminhao de mudança rosa par tirar seus pertençes de sua casa em Bevely Hiils.Paris tambem exibiu seu carro da mesma cor enquanto buscava seus pertences. Chique ne?

Taylor Swift virou boneca de cera!



Taylor Swift foi mais uma do mundo dos famosos a ganhar uma boneca de cera.Ela esta no Madame Tussaunds de Nova York e o modelo do vestido e de Jenny Packham, doado pela propria Taylor. E voce, achou a boneca parecida com a Taylor?

Justin Bieber dança 'Tennage Dream" no programa da Ellen Degeneres

Em um programa de televisao americano chamada "The Ellen Degeneres Show" JB deu um aula de dança para a apresentadora com o hit de Katy Perry. Ele dançou, cantou e deu uma entrevista falando sobre a carreira e seus relacionamentos!

Selana Gomez faz show especial na Disney!

Selana Gomez fez um show nos parques da Disney com clima natalino, o show durou 40 minutos e ela cantou "Naturally" e "Round and Round". A disney e conhecida por seus defiles no final do anos com fogos de artificios!

Miley Cyrus faz show para microsoft e fans ficam insatisfeitos



Miley Cyrus fez ontem um "show" para uma nova loja da Microsoft.Segundo um dos organizadores o show devia ter 45 minutos mas teve apenas 20. Varios fas de Miley cyrus ficaram super decepcionados, mas nehum deles quis o ingresso do show do show de volta

Visitem o blog da nossa seguidora!



A nossa seguidora Duda V.tem um blog chamado www.adoravelmundocanino.blogspot.com. Eu vsitei o blog e achei ele muito fofo!!! Ele e otimo para quem e fanatico por animais (principalmente cachorros) entrem postem um comentario e visitem sempre para saber novidaes do mundo canino!!

Demi Lovato na rehab


Demi Lovato foi parar na rehab.Mas não se preocupem ela esta bem.Acredita-se que a cantora se internou em uma clinica de reabilitação por motivos de stress,auto-mutilaçao e disturbio alimentar.Aos pucos ela vai melhorando e voltando as telinhas e palcos.Esperamos que ela melhore bem rapido para vermos ela com musicas e atuaçoes na tv!