quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Selena Gomez , a mais nova embaixadora da UNICEF!



A estrela teen Selena Gomez se tornou a mais nova embaixadora da UNICEF. Selena vai a viagens na africa e no oriente medio para conhecer te perto o que nosso mundo esta passando(como fome, miseria e etc).Ela tambem vai para ajudar a desgaregar comidas,água para s pessoas desabrigadas!

E voce, tem vontade de ser tornar uma embaixadora da UNICEF?

Demi Lovato esta melhorando rapido!


Boas noticias para voces fans de Demi Lovato! Ela esta melhorando cada vez mais no seu tramento na clinica de reabilitaçao.A cantora foi vista no terraço da clinica, ontem, e uma enfermeira que trabalha confirmou que Demi gosta de ir ao terraço para ir tomar sol.Cada vez mais ela recebe a visita da familia na clinica, e assim mostrando seu entusiasmo em voltar a cantar!

Dia de Açao de Graças dos Jonas!


Hoje no Estados Unidos comemora -se o dia de Açao de Graça.E os Jonas ja estao começando a comemorar. Denise Jonas postou a seguinte frase no twiter:"E bom ter toda a familia reunida numa data tom importante quanto essa!Desejo um otimo feriado para todos voces!

A foto abaixo foi uma que ela tirou no começo da manha com Kevin e Danielle com mini perus!!! legal ,ne?

Suri compra chocolate com a mamae! hum.. delicia!!



Katie Holmes levou a filha Suri Cruise para fazer uma comprinhas.Ela levou a menina para uma loja de chocolates finos em Los Angeles.Elas foram vistas ontem naloja. Sera que essa compra toda foi para o dia de açao de graças, que acontece hoje no Estados Unidos?